14 abril, 2015

Decoração: Detalhes em Vermelho

Oláaa!

Vermelho sempre dá um up no visual, já pensou nessa cor pra deixar sua casa mais charmosa?? trouxe algumas inspirações de ambientes com detalhes em tom de vermelho.



Os detalhes de uma casa fazem toda a diferença, almofadas, quadros, enfeites em geral, deixam a casa mais bonita e sofisticada. No quarto, mesmo que seu quarto seja todo em cor neutra, olha como fica lindo uma penteadeira, almofadas, poltronas mais coloridas, neste casa vermelha que é do que estamos falando aqui.


1 - Prancha de Legno
2 - Poltrona
3 - Almofada
4 - Criado Mudo
5 - Luminária 
6 - Estante


12 comentários:

.lívia. disse...

LINDOOOOO! acho vermelho assim lindo em cozinhas, combinados com outras coisas em inox, fica incrivel!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Paula Lopes disse...

Amo vermelho na decoração. Suas inspirações são lindas, principalmente a que combina vermelho com cinza. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Monique July disse...

Adoro vermelho, amei as inspirações, mas não usaria na minha casa!


Beijos! @garotaunicablog

http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

Unknown disse...

Cozinha com detalhe vermelho: desejo interno crescendo a cada dia.
Estou tentando convencer meu namorado de que PRECISAMOS ter detalhes vermelhos na cozinha, é necessidade de vida isso... Tenho certeza que as comidas ficarão melhores.

Gostei do blog!
Beijo
www.alicecoelho.com.br

Mayara Vieira. disse...

No meu quarto eu apostei em detalhes em pink, mas também amo vermelho. Lindos! Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Camila Lima disse...

Amei a penteadeira, muito linda
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Cecília, adorei as inspirações. O toque do vermelho na decoração fica muito bonito.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Daniella Alessandra Santos Nogueira disse...

Amei, vermelho dá um ar bem diferente! Super legal o post ♥
Seu blog é um arraso
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Adriana Cordeiro disse...

Vermelho dá um charme a mais em qualquer ambiente.
Amei as inspirações, amo posts relacionados a decoração.
Beijinhos lindona

www.adrianacordeiro.com

Thayse Stein disse...

Eu gosto muito de vermelho, mas não sei se curto na decoração, sabia? Aliás, é uma cor que eu acho linda porém complicada de aplicar, não sei explicar.


Beijos
Brilho de Aluguel

Cristiane Andrade disse...

Antigamente eu odiava vermelho em tudo, hoje em dia amo. Acho lindo demais! :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

Karen disse...

Eu adoro esses toques de cor, to querendo fazer algo assim no meu quarto sabe? Deixar os móveis branco e dar só uns detalhes de cor acho lindo :) e adorei a penteadeira vermelha muito fofa.
Espelho meu, Beijos ♥

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo