Novela mexicana: as melhores de todos os tempos


Hello =)
Eu adorava as novelas mexicanas assistia todas que passava no SBT, se passarem ainda hj assistiria novamente :)

E pra começar  vou postar a Usurpadora essa novela foi demais. a que mais gosteii


Novela de 1998. Paola e Paulina (Gabriela Spanic), duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, se encontraram por casualidade e trocam de lugar sem que ninguém saiba. Cansada de seu casamento com o empresário Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), Paola propõe a Paulina que se passe por ela durante um ano na mansão da família de seu mariado enquanto ela viaja e se diverte com seus amantes. Para obrigar Paulina a aceitar a farsa, ela a acusa de ter roubado uma joia e ameaça entregá-la para a polícia caso não concorde com seu plano. Sem alternativa, a jovem se muda para a casa da família Bracho e se torna um anjo na vida de cada morador da mansão. A trama foi transmitida no Brasil em 1999


Novela de 1995. Última novela da "trilogia das Marias" e maior sucesso de Thalia, Maria do Bairro conta a história de uma jovem pobre que, após estudar e ter aulas de etiqueta, se casa com seu grande amor, Luís Fernando, filho de sua patroa. Após anos de relacionamento, o casamento deles entra em crise pelo alcoolismo de Luis. Maria engravida e entra em depressão, entregando o bebê a uma desconhecida após o parto. A trama gira em torno da família buscando reencontrar o filho perdido. a melhor das 3 novelas da Thalia.


novela de 1997. Dominga, a parteira de um vilarejo, faz o parto da milionária Blanca de Velasco de Peñarreal e percebe que o bebê, uma menina, nasce morto. Ela então substitui a criança por um órfão que acaba de nascer em uma casa humilde. O menino é chamado de José Armando. Ela leva o corpo da menina para casa e, minutos depois, a criança começar a chorar. Ela a batiza de Esmeralda e resolve criá-la. Anos depois, Esmeralda (Letícia Calderon) conhece José Armando (Fernando Colunga) e eles engatam uma história de amor sem imaginar que um dia foram trocados. A novela foi exibida no SBT no ano 2000.

ps: As três de cima são com o mesmo protagonista Fernando Colunga xD

Novela de 2000.O Diário de Daniela conta as aventuras de Daniela Monroy (Daniela Luján) e seus amigos inseparáveis. A menina tem como aliado um diário em que ela conta seus sonhos, segredos, tristezas e, principalmente, confessa suas travessuras


Novela de 2001; Salomé (Edith González), uma mulher que trabalha como dançarina em um cabaré, conhece Julio (Guy Ecker), um jovem milionário casado com Angela, que não pode ter filhos. Apaixonada, Salomé fica grávida, mas se enfurece ao saber que Julio não largará a esposa. E pior, ele quer que a amante deixe a criança com eles. Revoltada, ela foge com o bebê assim que dá à luz.


Laura é uma garota que estuda graças a uma bolsa de estudos numa faculdade de informática. Lá, conhece Helena, uma riquinha esnobe, que não dá valor às coisas simples da vida, mas que mais pra frente a vida dá uma reviravolta e ela paga por seus erros (acaba se envolvendo em drogas e perde amigos, etc). No início as duas brigam muito, mas pouco tempo depois um forte laço de amizade as une. A melhor amiga de Helena, Ofélia, é igual à Helena: uma riquinha esnobe e fútil. A outra protagonista, Nayeli, empregada de Helena, se torna uma das melhores amigas de Laura. Nayeli tem um sonho de se tornar uma estrela de Hollywood. Isso a levará para os [(EUA)] ilegalmente causando experiências amargas em sua vida. Nayeli disputa o amor de Beto (irmão de Helena) com Laura. O pai de Beto fica apaixonado por Laura. Rosana é a madrasta de Beto e casou-se com o seu pai por interesse financeiro, depois de 4 meses da morte de sua mãe. Rosana se apaixona por Beto, mas mesmo ele sendo comprometido, há muita história para acontecer entre os dois. Todos os personagens são interligados de alguma forma, fazendo com que cada capítulo seja de um interesse único.


Conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava encontrar o príncipe encantado. Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento. Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento.
Mas Gaivota descobre que está grávida e viaja à Europa para encontrar Sebastião. Lá, enganada por uns malandros, que se aproveitam de sua inocência, ela é persuadida a agir como prostituta.


Dulce Maria é, como o seu nome, uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é internada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel (Manuel Saval), que é um sacerdote.

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada. Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo,Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Belém, Cristina, Jaqueline e Raquel.


Quando a história tem início, Carlota e Eugênia são jovens. Eugênia está apaixonada por Romano, mais acha uma loucura e um pecado terrível estar apaixonada por seu meio-irmão, como ela acredita. Ela esconde a paixão de Bernarda. Além de Carlota, a única pessoa que sabe do segredo é Fabiana.


E então qual dessas novelas vocês mais gostaram?


Comente com o Facebook:

12 comentários:

Tamiris Pereira disse...

obg pela visita no meu blog.
Tem uma tag no meu blog para vc!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii \o/ obrigada pela visita já estou seguindo aqui. Dessas novelas a que assisti foi a usurpadora kkkk eu adorava
beijãoooo

Ingrid | 5b_8 | CandyGirl disse...

Oii :)
Dessas aí só assisti Carinha de Anjo. Hehe :3

Beijo
candygirl-blog.blogspot.com

Mad Alice disse...

hehehe me fez voltar no tempo flor adorava a novela usurpadora hehehe
tem um sortei rolando lá na mad alice corre lá participar =)
http://maddalice.blogspot.com.br/

Ana Paula Pereira disse...

Nooossa eu adorava passar a tarde assistindo Maria do Bairro! hahaha
me deu uma saudade agora, ô tempo bom!
Adorei o post ;)
Beijosss
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

Natália disse...

Eu queria tanto que voltasse algumas. Eu amava tinha poster e tudo
Beijooos
Clica?---> MundoFantásticoFeminino

Você Vaidosa disse...

Sou viciada em novelas mexicanas, mais Usurpadora e Rebelde são as melhores.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Milena M. disse...

Nunca assisti nenhuma dessas, mas me interessou a novela Café com Cheiro de Mulher, a história parece legal.

Diamantes de uma Garota
Concurso de textos, imperdível!

Juliana Leite disse...

haha vi a maioria... :)
obrigada pela visita, continue me acompanhando.
beijinhos

www.julianaleiteg.blogspot.com

Raphaella Gonçalves disse...

Rebelde foi a melhor para miim !
http://itsblond.blogspot.com.br/
Beeijos ;*

Daise Daiane disse...

eu também adorava rsss
linda to com problemas na caixinha de seguidores que de repente sumiu,mas ja eu resolvo,seguindo vc.

Liege Karina disse...

Amava Maria do Bairro. A única que não perdi um capítulo.
Beijo

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

LinkWithin